Em Piraquê, Prefeito de Wanderlândia acompanha inauguração de Obras ao lado do Governo do Estado

Um dos prefeitos mais novo e eleito com uma das maiores aceitações em votos do Estado do Tocantins, Djalma Jr, o Prefeito de Wanderlândia, participou na manhã deste domingo 20 de Fevereiro, do aniversário da cidade de Piraquê.
A solenidade de aniversário foi contemplada, com inauguração de algumas importantes obras no município, como; reformas da Quadra Poliesportiva, da sede da Secretaria de Educação, de uma escola municipal e recapeamento de asfalto Urbano.
O evento que teve a participação do Governador Do Tocantins, Wanderley Barbosa, também foi agraciado por vários políticos, Deputados, Federais, Estaduais, Prefeitos, Vereadores, Secretários e lideranças Políticas.