Importantes Obras destacam a Semana | Prefeitura Mantém várias frentes de serviços

Obras seguem a todo vapor e trazem Melhorias e avanços para a cidade de Wanderlândia.
Construção de uma importante Praça para as Vilas, Planalto e Viana, reformas das escolas Municipais e a construção do novo prédio da Prefeitura, são importantes Obras que destacam a semana do cidadão Wanderlandense.
Gerar emprego, proporcionar qualidade de vida e aquecer a economia sempre foram prioridades da gestão do prefeito Djalma Jr.