Aguarde, carregando...

Dia 29/09/2021

No último dia 16 de setembro a primeira-dama de Wanderlândia, Mylena Dias, reuniu com o governador Mauro Carlesse para tratar de assuntos municipalista e políticas sociais. Participaram do encontro o Governador Mauro Carlesse e alguns deputados. Na oportunidade foi discutido sobre os benefícios eventuais que estavam com repasses atrasados desde 2018. Onde o Governador regulamentou o repasse dos benefícios e triplicou o valor, o repasse anual era de 9.000,00, e agora passa a ser 27.000,00 por ano, além dessa maravilhosa notícia para a assistência social, o governador se comprometeu a pagar os 3 anos de atraso, e fazer o repasse atualizado deste ano, totalizando 54.000,00 reais. Este benefício destina-se ao atendimento das famílias em situação de extrema pobreza , vulnerabilidade e risco social.
"Em nome do prefeito Djalma Júnior agradecemos ao governador Mauro Carlesse , pela sensibilidade e compromisso com as famílias carentes do Estado e do nosso Municipio," enfatizou a primeira dama de Wanderlândia Mylena Dias.