O nosso Prefeito Eduardo Madruga em Brasilia em busca de mais recursos para nossa cidade de Wanderlândia

O PREFEITO EDUARDO MADRUGA EM BRASILIA EM BUSCA DE MAIS RECURSO PARA NOSSA CIDADE DE WANDERLÂNDIA, JUNTO COM O LIDER DO GOVERNO NO CONGRESSO O SENADOR EDUARDO GOMES (MDB-TO) FOI ADQUIRIDO MAIS RECURSOS PARA DUAS NOVAS ETAPAS  DE PAVIMENTAÇÃO  ASFALTICA PARA NOSSA CISDADE.

QUERO INFORMAR A NOSSOS AMIGOS E TODA A POPULAÇÃO WANDERLANDENSE  QUE ESTAMOS TRABALHANDO INCANSAVELMENTE PARA MELHORAR A NOSSA CIDADE MAIS AINDA .