Pandemia | Prefeitura realiza desinfecção em locais com grande concentração de pessoas

Dentro das várias ações de combate à pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Wanderlândia por meio da Secretaria de Saúde realizou na tarde desta segunda-feira, 24 de janeiro, a desinfecção das vias públicas e estabelecimentos mais movimentados da cidade. O trabalho é realizado em conformidade com as orientações da OMS e normas técnicas da Anvisa.
A medida preventiva, colocada em prática no combate a Covid-19 na cidade, é um importante aliado no enfrentamento do vírus. Dezenas de locais receberam a desinfecção e orientações sobre manter o distanciamento social, o uso de máscara, álcool em gel e higienização.