Aguarde, carregando...

PREFEITO ACOMPANHA DE PERTO OS TRABALHOS REALIZADOS NA MELHORIA DE ESTRADAS VICINAIS NO MUNICÍPIO

Dia 28/04/2021

Buscando melhorar o transporte da população que residem na Zona Rural do município, a prefeitura de Wanderlândia, por meio do prefeito Djalma Jr, continua intensificando os trabalhos de recuperação das estradas vicinais. E nesta Terça-feira (20) de abril o mesmo esteve visitando os trechos que liga a cidade ao P.A Costa Rica, onde acontece os trabalhos de recuperação, obra está 70% concluída.
O prefeito Djalma Jr, explicou que a meta é recuperar todas as estradas vicinais do município. "Os serviços de recuperação e manutenção de vias vicinais acontecem desde o início do ano e estão sendo executados diariamente, visando oferecer melhores condições de segurança e conforto aos munícipes. As ações de melhorias nas estradas seguirão se estendendo por toda a zona rural do município, atendendo ao cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras," destacou o prefeito.