Ouvir Texto Stop

O prefeito de Wanderlândia, Djalma Jr, junto com vereadores, secretários e líderes políticos locais, entregou de formar oficial uma escavadeira hidráulica neste sábado, 21. O equipamento oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Tiago Dimas.

O evento aconteceu no P.A Costa Rica, e beneficiará o primeiro morador nesta segunda-feira, 23.

Participaram do evento o prefeito de Riachinho, Ronaildo Bandeira, a equipe do deputado federal Tiago Dimas junto ao secretário parlamentar Alcides e demais líderes políticos da região

Na ocasião o chefe do executivo, Djalma Jr, lançou o projeto Mais Piscicultura, que beneficiará os produtores do município, com escavação de tanques de peixe e represas, palestras e ensinos sobre a piscicultura dentre outros benefícios.
(Com informações da Prefeitura de Wanderlândia)