Prefeito realiza entrega de novo uniforme aos garis

A prefeitura Municipal de Wanderlândia, por intermédio da Secretaria de Transporte Obras e Urbanismo, realizou a entrega de novos fardamentos na manhã desta quarta-feira (16), aos garis que trabalham na limpeza pública do município.
Participaram da entrega o Prefeito Djalma Jr, o secretário de Obras, Lucivan Alves e o diretor de limpeza Jeová. Essa é umas das poucas administrações a valorizar os profissionais da limpeza pública do município. O conjunto de uniforme com, faixa reflexiva, calça, camisa manga longa, luva e botina proporcionará segurança e proteção para os Servidores.
Para o prefeito Djalma Jr, essa ação, além de reforçar a segurança dos trabalhadores é, também, um reconhecimento do importante trabalho realizado pelos garis da nossa cidade. Não se trata apenas de uma entrega de fardamentos, estamos disponibilizando para eles condições necessárias para que o trabalho seja realizado de forma digna.