Prefeitura de Wanderlândia antecipa salário de dezembro e servidores recebem a dois dias da véspera de natal .

Salário e décimo terceiro salário, antecipados em 09 dias, esta é a marca do Prefeito Djalma Jr.
O pagamento do funcionalismo municipal de Wanderlândia iniciou nas primeiras horas desta quarta-feira, 22, dois dias da véspera do feriado natalino.
Desde o início da gestão, em 2021, a administração municipal antecipa o pagamento dos servidores, tendo em vista que a obrigatoriedade é o pagamento até o 5º dia útil do mês seguinte. O prefeito Djalma Jr junto a Secretaria de Finanças tem mantido o pagamento dentro do mês trabalhado. “Estamos antecipando novamente o pagamento aos funcionários municipais como uma forma de reconhecer seu trabalho desempenhado no ano de 2021, possibilitando a cada um honrar com seus compromissos financeiros no comércio local e proporcionar bem-estar aos seus familiares neste natal”, destacou.
Nesse momento de festividades, Djalma Jr aproveita para desejar um Feliz Natal a todos e um 2022 com muita saúde e prosperidade a cada Wanderlandense.