Prefeitura de Wanderlândia efetua pagamento em mais de R$ 94 mil aos artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de Wanderlândia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Finanças, efetuaram o pagamento aos artistas locais beneficiados pela Lei Aldir Blanc.
Ao todo 22 (vinte e duas) propostas culturais foram contempladas e o valor total do recurso pago aos artistas foi R$ 94.033,73. Os beneficiados receberam entre R$ 2 mil e R$ 5 mil, distribuídas em cinco categorias: Música, Artesanato, Feira de artesanato, Dança e Escritor Repentista. Os valores diferenciaram-se conforme cada projeto e classe.
De acordo com o prefeito de Wanderlândia, Djalma Jr, todos os pagamentos foram feitos em tempo hábil e de forma transparente. "Vale lembrar que o recurso já estava perdido, e com muito empenho e dedicação conseguimos reativar e fazer com que esse benefício chegue a mão do artista minimizando os impactos causado pela Pandemia", ressaltou o chefe do executivo.