Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Assistência Social dos Recursos Recebidos do Governo Federal.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL  DE WANDERLANDIA  FAZ  A PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS RECURSOS RECEBIDOS DO GOVERNO FEDERAL  FUNDOS – CONTAS( CRAS, BPC ESCOLA, CRIANÇA FELIZ, BOLSA FAMILAIA  E IGD SUAS) DO EXECULTADO DO EXERCICIO 2018

A PRESTAÇÃO DE CONTAS FOI REALIZADA NO AUDITÓRIO DA CÃMARA MUNICIPAL DE WANDERLÂNDIA E TEVE POR FINALIDADE A DEMONSTRAÇÃO DA ORIGEM E DESTINAÇÃO  DE RECURSO FINANCEIRO DOS FUNDOS.