Aguarde, carregando...

Produtor Rural Valorizado | Prefeitura de Wanderlândia faz aquisição de mais um trator .

Dia 19/11/2021

Uma boa notícia para o setor produtivo rural de Wanderlândia. O prefeito Djalma Jr, junto a Primeira-Dama Mylena Dias o Secretário de agricultura João Pedro e a comitiva de Vereadores, receberam nesta terça-feira (16), em Palmas, um trator de pneus que será destinado ao Povoado Xamberlândia (Ponta do Asfalto) que servirá para apoiar a agricultura familiar do município.
O recurso para aquisição da máquina é oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Gaguim, que muito tem contribuído para melhorar as condições de trabalho do Município de Wanderlândia e entregue pelo Instituto de Desenvolvimento Rural - Ruraltins.