Sala do Empreendedor é inaugurada em Wanderlândia

Os empresários do Município contam com um local de apoio para seus negócios.
A Prefeitura de Wanderlândia inaugurou nesta quarta-feira, 15 de Dezembro, a Sala do Empreendedor. A inauguração contou com a participação de representantes do SEBRAE, Vereadores, Secretários Municipais e demais pessoas que compõe o quadro da sala. A sala fica localizada na Avenida Sebastião Siqueira (Praça Padre Josimo).
A Sala do Empreendedor é um espaço que vai facilitar os processos referentes à formalização e demais atividades empresariais, facilitando o dia a dia de empresários, microempreendedores individuais (MEIs), candidatos a empresários e potenciais empreendedores locais.
O Prefeito Djalma Jr, que cumpre agenda em Palmas, acredita que com mais essa ação, a enconomia do Município será aquecida e impulsionada.