Saúde na feira | Prefeitura intensifica ações de prevenção e promoção à saúde em Wanderlandia

Desenvolver ações de prevenção e promoção à saúde tem sido prioridade na gestão do Prefeito de Wanderlândia, Djalma Jr. Esse é o principal objetivo do ‘Saúde na Feira’, projeto desenvolvido por equipes de profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.
A ação, que acontece neste Domingo 20 de Março na feira pública municipal, busca levar a assistência oferecida dentro das Unidades de Saúde da Família para pessoas que geralmente tem uma vida muito corrida e com isso acabam não tendo a oportunidade de buscar atendimento na unidade. Neste domingo, foram ofertados os seguintes serviços: Verificação de glicemia; verificação de pressão arterial, distribuição de preservativos, Vacinação contra covid 19 e rotina e realização de teste rápido de Hepatite, Sífilis, HIV, obesidade e Cálculo do IMC.