Ouvir Texto Stop

Na manhã de ontem 08/06 o Secretário de Cultura e Turismo Brenyo Parreira junto ao prefeito Djalma Jr e Secretaria de Comunicação do município promoveram uma reunião para tratar sobre os encaminhamentos do recurso emergencial da lei Aldir Blanc. No momento também foi discutido a importância da parceria entre a gestão e os segmentos culturais do município.
O encontro que teve a participação do assessor Ricardo, foi para falar sobre a Lei Aldir Blanc, aprovada pelo Congresso Nacional para auxiliar os artistas durante o período de pandemia em que não podem realizar suas atividades. Vale lembrar que o recurso estava perdido por falta de plano de ação do Secretário anterior, e graças as articulações do atual secretário Brenyo Parreira junto ao prefeito Djalma Jr o recurso voltou a está ativo no Município.