Wanderlândia | Prefeitura entrega relatório do ICMS ecológico

A Prefeitura Municipal de Wanderlândia, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente entregou no dia 15/03/2022, Segunda-feira, o Relatório de ICMS Ecológico. O ICMS Ecológico é um incentivo ao desenvolvimento das ações ambientais e consequente preservação do meio ambiente, os municípios do Estado do Tocantins recebem o repasse financeiro denominado ICMS Ecológico, mas para que haja a captação desses investimentos é necessário executar ações ambientais e entregar aos órgãos competentes o Relatório.