Wanderlandia | Prefeitura Intensifica recuperação de estradas Vicinais no município.

A Gestão Municipal por meio da Secretaria de Transporte, Obras e Urbanismo, intensificou os serviços de patrolamento e recuperação das estradas vicinais da Zona Rural que dão acesso a Serra de São Félix.
Nesta quinta-feira (03), quem trafegou pelas estradas vicinais que dá acesso a Serra de São Félix pôde ver a continuidade do trabalho de recuperação realizado. O serviço compreende a abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento e cascalhamento dos trechos mais críticos.
O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente o transporte escolar.
De acordo com o prefeito Djalma, os trabalhos que já beneficiam 15 km na Serra, também irá beneficiar a região do Tapuio “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui", explica o Prefeito.