Ouvir Texto Stop
Compromisso do prefeito Djalma Jr que vem desde seu primeiro dia de mandato. Pagamentos iniciaram na tarde desta quarta-feira 30 de março._????????????????
Os servidores municipais de Wanderlândia têm motivo de sobra para comemorar mais uma vez o pagamento salarial antecipado em atendimento ao compromisso do prefeito Djalma Jr com o funcionalismo público.
Com o pagamento efetuado, a Prefeitura de Wanderlândia possibilita a injeção de quase R$ 1 milhão na economia da cidade, o que representa muito em um cenário de pandemia e adversidades econômicas.
“É uma obrigação, mas também, uma forma de valorizar o servidor, honrando aquilo que achamos ser sagrado, o salário, que é a recompensa pelo bom trabalho executado, servindo bem a população de Wanderlândia”, afirma o gestor municipal.