Ouvir Texto Stop

Nos dias 02 e 04 de Maio de 2023, a Prefeitura Municipal de Wanderlândia através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a Aula Inaugural de Inglês como atividade Complementar da Educação de Tempo Integral.

São 10 turmas que contemplam aproximadamente 120 alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino, precisamente alunos e alunas do CMEI Professora Maria Darlete e Escola Municipal Antônio Neto das Flores, tendo como objetivo primordial o preenchimento do horário do contra turno escolar com atividades que venham desenvolver em nossa clientela: socialização, interação, desenvolvimento e habilidade bilíngue, além da ocupação do tempo ocioso. Em consequência destas aulas temos o anseio de conquistar em nosso(a)s alunos e alunas a motivação por buscarem o crescimento escolar, profissional e social.

Este projeto é um Sonho que faz parte do Plano de Trabalho do Gestor Municipal Djalma Júnior, Sonho este que foi sendo realizado com o início das aulas nos dias 09 e 11 deste mês de Maio. Esclarecendo que a partir do mês de Agosto temos a pretensão de aumentar o número de alunos assistidos e consequentemente a quantidade de turmas de Inglês.

Para o acompanhamento das Turmas temos dois Coordenadores: Hanna Valadares e Fábio Carvalho. Além da Renomada Professora Rayssa!

Esta Gestão é Grata a Deus por mais esta Conquista da Educação Municipal!

E ao nosso Prefeito Djalma Jr o nosso muito obrigada!