Prefeitura Municipal de Wanderlândia-TO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE - Ao navegar, você está de acordo com o Termo de uso

Prefeitura Municipal

Prefeito Djalma Junior faz Reinauguração da Cheche Municipal Coração de Mãe Madre Brigida Postorino com ampliação do espaço de recreação para as crianças com instalação de novos brinquedos .

O Preffeito Djalma Junior faz reinauguração da Cheche e  faz insyalação de novos brinquedos o evento contou coma aprticipação de funcioários, Prefeito a Câmara de Vereadores e a comunidade em geral. a reforma e ampliação do predio vai da mais comodidade

segurança e conforto para as crianças e funcionarios

Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Wanderlândia, TO, realizou nesta quinta-feira, 09 de maio de 2024, a Temática "Mãe: Amor Sem Limites". Teve como público-alvo: mães atendidas pelos serviços ofertados pelo CRAS, incluindo PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família), mães atendidas nos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, mães atendidas no Programa Criança Feliz e mães atendidas no Cadastro Único do...

A prefeitura municipal de Wanderlândia juntamente com a secretaria municipal de assistência social, CRAS e Cadastro único realizaram no dia 05 de março, terça feira, uma reunião com os beneficiários do Programa Bolsa Família, com o palestrante Thiago Sousa, coordenador do PBF da cidade de Marianópolis, esclarecendo aos beneficiários sobre as regras do Programa, Taís como: atualização cadastral, condicionalidades do PBF, saúde e educação e Cadastro Unipessoal.

Prefeitura de Wanderlândia Inicia Reforma Estrutural da Escola Municipal Cândido Araújo no Povoado Ponta do Asfalto

A Prefeitura Municipal de Wanderlândia está comprometida com a melhoria da infraestrutura educacional em nossa comunidade. É com grande satisfação que anunciamos o início da reforma estrutural da Escola Municipal Cândido Araújo, localizada no povoado Ponta do Asfalto.

Esta iniciativa é resultado de uma cuidadosa organização financeira, utilizando recursos próprios do município. Reconhecemos a importância de oferecer um ambiente escolar seguro e adequado para o desenvolvimento educacional de nossos alunos.

Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal