ACESSIBILIDADE -A +A Cadastre-se | Ir para a busca

| Modo Escuro

Pandemia | Prefeitura realiza desinfecção em locais com grande concentração de pessoas

Dentro das várias ações de combate à pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Wanderlândia por meio da Secretaria de Saúde realizou na tarde desta segunda-feira, 24 de janeiro, a desinfecção das vias públicas e estabelecimentos mais movimentados da cidade. O trabalho é realizado em conformidade com as orientações da OMS e normas técnicas da Anvisa.
A medida preventiva, colocada em prática no combate a Covid-19 na cidade, é um importante aliado no enfrentamento do vírus. Dezenas de locais receberam a desinfecção e orientações sobre manter o...

Educação avança | Com novos métodos de trabalho, Wanderlândia está entre as 67 cidades do Estado do Tocantins que conseguiram ampliar recursos do Fundeb para 2022.

A Secretaria de Educação de Wanderlândia, representada pela Senhora Ana Célia Macena, através da Assessoria do Doutor Paulo Lira, na sede da ATM em Palmas, recebeu orientações sobre a inserção dos alunos da Rede Municipal de Ensino matriculado em 2021, na Modalidade Educação de Tempo Integral. As orientações recebidas, foram apresentadas ao Prefeito Djalma Jr e a toda a Equipe da SEMED, esclarecendo a todos que os alunos que fossem assistidos no contra turno da escola em outra atividade voltada ao esporte, cultura, SCFV, entre outras atividades e que estes alunos fossem inseridos no CENSO escolar como aluno atendido...

Importantes Obras destacam a Semana | Prefeitura Mantém várias frentes de serviços

Obras seguem a todo vapor e trazem Melhorias e avanços para a cidade de Wanderlândia.
Construção de uma importante Praça para as Vilas, Planalto e Viana, reformas das escolas Municipais e a construção do novo prédio da Prefeitura, são importantes Obras que destacam a semana do cidadão Wanderlandense.
Gerar emprego, proporcionar qualidade de vida e aquecer a economia sempre foram prioridades da gestão do prefeito Djalma Jr.
Prefeitura Municipal de Wanderlândia

Prefeitura de Wanderlândia está entre os melhores municípios do Estado do Tocantins no levantamento realizado pelo Tesouro Nacional, avaliada como bom pagador, estando apta a contratação de empréstimos .

Wanderlândia obteve a NOTA B na Capacidade de Pagamento (Capag), indicador produzido pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN) para avaliar a situação fiscal dos estados e municípios. Com esta classificação, o município de Wanderlândia encontra-se apto a contar com o aval da União na contratação de operações de crédito.
A Prefeitura de Wanderlândia se saiu bem nas três categorias avaliadas pela STN, obtendo NOTA A: para Liquidez, tópico que relaciona as obrigações financeiras e a disponibilidade de caixa. Para as duas outras categorias, o município ficou com a NOTA A: Endividamento, que verifica a proporção entre dívida consolidada e receita...

O Portal da Prefeitura de Wanderlândia-TO utiliza cookies para melhorar a sua experiência.
De acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Continuar
Precisa de ajuda?