Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal

ATENÇÃO WANDERLÂNDIA!!!

A Secretaria de Saúde,Secretaria de transporte e Obras e Secretaria de Meio Ambiente e Vigilância Epidemiológica.

Informa: É necessário que limpe seu quintal.

Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal

Prefeito faz reunião com funcionários e faz balanço positivo da gestão

Na manhã desta segunda-feira 29 de Novembro, o Prefeito Djalma Jr junto a Primeira-Dama Mylena Dias e o vice-prefeito Taylor Soares, realizaram uma reunião com os servidores públicos municipais, destacando como positivo o ano em exercício.

Segundo o prefeito foi um ano de aprendizado, adaptação e grandes desafios, mais superados com o grande empenho e dedicação dos secretários e funcionários de suas respectivas pastas.

Segundo o prefeito, vivemos um contexto de crise...

Dose de Reforço Covid 19

Público alvo: Pessoas acima de 18 anos: que tenham 5 meses da segunda dose da Astrazenica, Pfizer e coronavac.
Procure a UBS José Pereira Bilio de Segunda a Sexta das 07:30 as 11:30 e de 13:00 as 16:00hs.
Obs: levar cartão do SUS, CPF e cartão de vacina.

Prefeitura Municipal de Wanderlândia-TO
© 2024 Todos os direitos reservados.
Versão 2.011-10-07-2024(Release)