Prefeitura Municipal de Wanderlândia-TO

POLÍTICA DE PRIVACIDADE - Ao navegar, você está de acordo com o Termo de uso

Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal

Audiência Pública Virtual. Concessão e Manutenção do Aterro Sanitário do Município de Wanderlândia

A Prefeitura de Wanderlândia - TO realizará no dia 19 de julho de 2021, das 9:00h às 11:00h da manhã Audiência Pública relativa à Apresentação das Minutas do Edital e do Contrato de concessão dos serviços públicos de destinação final de resíduos sólidos que compreende operação, manutenção e controle técnico do aterro sanitário no município de Wanderlândia/TO. A audiência irá ocorrer de forma online na ferramenta Google Meets acessando o...

Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal

Primeira Dama de Wanderlândia recebe políciais da COE e debate segurança do Município

A primeira-dama de Wanderlândia, Mylena Dias, recebeu nesta segunda-feira (21), políciais da COE para debater Segurança pública do Município.
No encontro, as autoridades conversaram a respeito da situação da segurança no município e de medidas a serem aplicadas em parceria com da Prefeitura.

"Coloco os serviços da prefeitura à disposição, em nome do prefeito Djalma jr, que está em viagem para resolver assuntos de interesse do município, para que, juntos, possamos...

Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal

Wanderlândia | Lei Audir Blanc - Secretário se reúne com artistas da cidade.

Na manhã de ontem 08/06 o Secretário de Cultura e Turismo Brenyo Parreira junto ao prefeito Djalma Jr e Secretaria de Comunicação do município promoveram uma reunião para tratar sobre os encaminhamentos do recurso emergencial da lei Aldir Blanc. No momento também foi discutido a importância da parceria entre a gestão e os segmentos culturais do município.
O encontro que teve a participação do assessor Ricardo, foi para falar sobre...

Prefeitura Municipal

Wanderlândia | Prefeitura Inicia Semana do Meio Ambiente em 01 de Junho.

O Prefeito Municipal de Wanderlândia, Djalma Jr, junto a Secretaria de Meio Ambiente realizaram nesta terça-feira (01), um momento de palestra e conscientização sobre a semana do Meio Ambiente.
O evento que seguiu todos os protocolos referente a Pandemia, teve a participação da Primeira-dama Mylena Dias, o Vice-prefeito Taylor Soares, Vereadores, Secretários, professores e líderes políticos do Município.
Na ocasião foram plantadas mudas (árvores) no pátio da Prefeitura Municipal de...

Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal

Wanderlândia | Prefeito se reúne com equipe do Sebrae e viabiliza melhorias para o Município

O prefeito Djalma Jr nesta terça-feira 25 de maio recebeu o presidente do SEBRAE acompanhado de sua equipe para tratar de assuntos que viabilize melhorias para o município.
O objetivo da reunião é estreitar parcerias entre Município e Sebrae, trazer uma unidade assistencial para Wandelândia, instalar a sala do empreendedor para dar suporte aos microempreendedores e empresários e promover cursos de capacitação buscando avanços no setor econômico do Município.
Participaram...

Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal

Wanderlândia | Prefeito fiscaliza obras e participa de almoço com funcionários.

O prefeito Djalma Jr que tem demostrado grande atenção no setor de obras e desenvolvimento, na manhã desta quinta-feira (20) fiscalizou as obras de recuperação da vicinal que liga a Cidade a APAE e outros chacareiros.

Na ocasião, participou de um almoço onde estiveram presente o Vice-prefeito Taylor Soares, os secretários de obra Lucivan Alves e Agricultura João Pedro Valadares, líderes políticos e funcionários da pasta.

O Gestor também parabenizou a equipe...

Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal

Avanços estão por vir | Prefeito de Wanderlândia vai a palmas em busca de sede própria do Ruraltins

O prefeito Municipal de Wanderlândia, Djalma Jr, esteve hoje terça-feira (18) na capital Palmas junto ao presidente do Ruraltins Fabiano, discutindo a instalação de uma sede própria em Wanderlândia.
A obra que beneficiará a comunidade tem o apoio do Deputado federal Carlos Henrique Gaguim.
O prefeito Djalma Jr que tem grandes influências e articulações políticas comentou sobre o assunto "Estamos em busca de mais uma conquista, a intenção é que...

Prefeitura Municipal Prefeitura Municipal
Precisa de ajuda?