Após período chuvoso, Prefeitura dá início a recuperação de estradas vicinais e instalação de bueiros

Na manhã desta sexta-feira 01 de abril, a Prefeitura Municipal de Wanderlândia, através da Secretaria de Transporte Obras e Urbanismo, deu início a recuperação das estradas Vicinais e instalação de bueiros na região de Araçulândia, mais precisamente estrada do bandeira.
Os serviços que são realizados com recursos próprios do município tem o objetivo de melhorar as estradas danificadas pelas chuvas para proporcionar melhor mobilidade para os moradores e produtores da região.