Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Assistência Social dos Recursos Recebidos do Governo Federal.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL  DE WANDERLANDIA  FAZ  A PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS RECURSOS RECEBIDOS DO GOVERNO FEDERAL  FUNDOS – CONTAS( CRAS, BPC ESCOLA, CRIANÇA FELIZ, BOLSA FAMILAIA  E IGD SUAS) DO EXECULTADO DO EXERCICIO 2018

A PRESTAÇÃO DE CONTAS FOI REALIZADA NO AUDITÓRIO DA CÃMARA MUNICIPAL DE WANDERLÂNDIA E TEVE POR FINALIDADE A DEMONSTRAÇÃO DA ORIGEM E DESTINAÇÃO  DE RECURSO FINANCEIRO DOS FUNDOS.

O nosso Prefeito Eduardo Madruga em Brasilia em busca de mais recursos para nossa cidade de Wanderlândia

O PREFEITO EDUARDO MADRUGA EM BRASILIA EM BUSCA DE MAIS RECURSO PARA NOSSA CIDADE DE WANDERLÂNDIA, JUNTO COM O LIDER DO GOVERNO NO CONGRESSO O SENADOR EDUARDO GOMES (MDB-TO) FOI ADQUIRIDO MAIS RECURSOS PARA DUAS NOVAS ETAPAS  DE PAVIMENTAÇÃO  ASFALTICA PARA NOSSA CISDADE.

QUERO INFORMAR A NOSSOS AMIGOS E TODA A POPULAÇÃO WANDERLANDENSE  QUE ESTAMOS TRABALHANDO INCANSAVELMENTE PARA MELHORAR A NOSSA CIDADE MAIS AINDA .