Dose de Reforço Covid 19

Público alvo: Pessoas acima de 18 anos: que tenham 5 meses da segunda dose da Astrazenica, Pfizer e coronavac.
Procure a UBS José Pereira Bilio de Segunda a Sexta das 07:30 as 11:30 e de 13:00 as 16:00hs.
Obs: levar cartão do SUS, CPF e cartão de vacina.

Produtor Rural Valorizado | Prefeitura de Wanderlândia faz aquisição de mais um trator .

Uma boa notícia para o setor produtivo rural de Wanderlândia. O prefeito Djalma Jr, junto a Primeira-Dama Mylena Dias o Secretário de agricultura João Pedro e a comitiva de Vereadores, receberam nesta terça-feira (16), em Palmas, um trator de pneus que será destinado ao Povoado Xamberlândia (Ponta do Asfalto) que servirá para apoiar a agricultura familiar do município.
O recurso para aquisição da máquina é oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Gaguim, que muito tem contribuído para melhorar as condições de trabalho do Município de Wanderlândia e entregue pelo Instituto de Desenvolvimento Rural - Ruraltins.
Prefeitura Municipal de...

Cidade Empreendedora

O Prefeito Djalma Junior em parceria com o Sebrae, convida vocês Empreendedores Empresários, Comerciantes e Autônomos de Wanderlândia para participar nesta Quinta-feira 18 de novembro às 18:30hr na Câmara Municipal de Wanderlândia da Oficina sobre Compras Governamentais. O Objetivo desta é fomentar o Comércio local, visando o desenvolvimento econômico da nossa cidade.

O período chuvoso ja chegou e junto com ele o mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya, precisamos cuidar dos quintais, não deixar recipientes com água parada. Vamos derrubar o mosquito antes que eles nos derrube. O agente de endemias está mensalmente passando para auxiliar nessa luta, colabore abrindo o seu portão e ouvindo as orientações.
Dengue mata!
Chikungunya quebra os seus ossos!
Zika causa microcefalia em crianças!
Não espere que uma dessas doenças chegue até você!

Convite

O Prefeito Djalma Jr, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação, tem a honra de convidar você para participar da 1° etapa de entrega dos instrumentos para a orquestra municipal José Maria G. Ferreira que será realizado nesta sexta-feira 12 de Novembro às 19:00 no CRAS.

COVID 19 em Wanderlândia ZEROOUUUU

Wanderlândia não tem casos ativos de covid-19 nesta segunda-feira 01 de Novembro.
⏩ Atenção: O decreto continua em Vigor.